top of page
Search
  • edwyn05h1b

Mortal kombat 6 apk baixar



Mortal Kombat 4 Sega APK Download: Como jogar o clássico jogo de luta no seu dispositivo Android




Mortal Kombat 4 é um dos jogos de luta mais icônicos de todos os tempos. Lançado em 1997, foi o primeiro jogo de Mortal Kombat a usar gráficos 3D e introduzir armas e objetos no combate. Ele também apresentava uma lista de 18 personagens, incluindo favoritos dos fãs como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang e Raiden, bem como novos rostos como Quan Chi, Tanya, Reiko e Shinnok. O jogo tinha um modo de história atraente, uma variedade de estágios e fatalidades e um chefe oculto, Goro.


Se você é fã de Mortal Kombat 4 e deseja reviver sua glória em seu dispositivo Android, está com sorte. Você pode baixar e instalar um arquivo APK que permite jogar a versão Sega de Mortal Kombat 4 em seu smartphone ou tablet. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os dados e arquivos necessários para executar um aplicativo no Android. Ao usar um arquivo APK, você pode ignorar a Google Play Store e instalar aplicativos que não estão disponíveis ou não são compatíveis com seu dispositivo.




mortal kombat 4 sega apk download



Jogar Mortal Kombat 4 no Android tem muitos benefícios. Você pode curtir o jogo a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar de console ou TV. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como o nível de dificuldade, o volume do som e o tamanho da tela. Você também pode usar truques e desbloqueáveis para aprimorar sua experiência de jogo. E o melhor de tudo, você pode jogar com outros fãs do Mortal Kombat online ou localmente via Bluetooth ou Wi-Fi.


Como baixar e instalar Mortal Kombat 4 Sega APK




Antes de jogar Mortal Kombat 4 no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o arquivo APK. Aqui estão os passos que você precisa seguir:



  • Encontre uma fonte confiável para o arquivo APK. Existem muitos sites que oferecem arquivos APK para vários aplicativos e jogos, mas nem todos são seguros e confiáveis.Você precisa ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo. Uma das melhores fontes para Mortal Kombat 4 Sega APK é [APKPure](^1^), que é uma plataforma respeitável que fornece arquivos APK verificados e atualizados gratuitamente.



  • Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo Android. Por padrão, seu dispositivo não permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para alterar essa configuração, você precisa ir para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ativá-la. Isso permitirá que você instale aplicativos de qualquer fonte.



  • Instale o arquivo APK e inicie o jogo. Depois de baixar o arquivo APK de [APKPure](^1^), você precisa localizá-lo no armazenamento do seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Em seguida, toque nele e siga as instruções para instalá-lo. Depois disso, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



Como Jogar Mortal Kombat 4 Sega no Android




Agora que você instalou Mortal Kombat 4 Sega APK em seu dispositivo Android, você está pronto para jogar o clássico jogo de luta em seu dispositivo Android. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar e aproveitar seus recursos e modos.


Quais são os recursos e modos do jogo




Mortal Kombat 4 Sega tem os mesmos recursos e modos do jogo original, com algumas pequenas diferenças. Você pode escolher entre 18 personagens, cada um com seus próprios movimentos especiais, combos, armas e fatalidades. Você também pode selecionar entre 16 estágios, cada um com seus próprios elementos interativos e perigos. O jogo tem quatro modos principais:



  • Modo Arcade: Este é o modo padrão onde você luta contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final, Shinnok. Você também pode enfrentar Goro como um chefe oculto se atender a certas condições.



  • Modo de prática: é aqui que você pode praticar seus movimentos e combos sem limite de tempo ou dano. Você também pode ajustar as configurações do jogo, como o nível de dificuldade, o número de rodadas e o efeito do sangue.



  • Modo de 2 jogadores: é aqui que você pode jogar contra outro jogador humano localmente via Bluetooth ou Wi-Fi. Você também pode jogar online contra outros jogadores ao redor do mundo usando um aplicativo emulador como o [RetroArch].



  • Modo de opções: é aqui que você pode alterar as configurações do jogo, como o volume do som, o tamanho da tela e o layout do controle. Você também pode ver os créditos e as pontuações mais altas.



Quais são os controles e opções do jogo




Mortal Kombat 4 Sega possui um esquema de controle simples e intuitivo que se adapta à tela sensível ao toque do seu dispositivo Android. Você também pode usar um controlador físico ou um teclado, se preferir. Os controles básicos são:



Botão


Função


A


Soco alto


B


Golpe baixo


C


Bloquear


x


Chute alto


Y


Chute baixo


Z


Correr


L/R


Pegar/Largar Arma


D-Pad/Joystick


Mover/Selecionar Personagem/Estágio


Iniciar/Pausar


Iniciar/Pausar Jogo/Acessar Menu


[assistente](#mensagem) Você também pode usar diferentes combinações de botões para executar movimentos especiais, combos, arremessos e fatalidades. Você pode encontrar uma lista de todos os movimentos de cada personagem no menu do jogo ou online. Alguns dos movimentos mais comuns são:


Mover Nome


Combinação de botões


Descrição


Lança (Escorpião)Trás, Trás, Soco Baixo (B,B,B)Dispara uma lança que puxa o oponente para mais perto para um golpe livre.


Congelar (Sub-Zero)Baixo, Frente, Soco Baixo (D,F,B)Dispara uma rajada de gelo que congela o oponente no lugar por alguns segundos.


Chute de Bicicleta (Liu Kang)Segure Low Kick por 5 segundos e depois solte (Segure Y e depois solte)Executa uma série de chutes voadores que repelem o oponente.


Relâmpago (Raiden)Baixo, Frente, Soco Alto (D,F,A)Dispara um raio que atinge o oponente à distância.


Fatalidade (todos os personagens)Diferente para cada personagem (Ver menu ou online)Um movimento final que mata o oponente de uma forma horrível.


Como usar cheats e desbloqueáveis no jogo




Mortal Kombat 4 Sega tem alguns truques e desbloqueáveis que você pode usar para aprimorar sua experiência de jogo. Alguns deles são:



  • Menu Cheat: Para acessar o menu cheat, você precisa pressionar Up + Start na tela de título. Isso abrirá um menu onde você pode ativar ou desativar vários truques, como saúde infinita, corrida infinita, mortes com um golpe, jogo livre e muito mais.



  • Goro: Para desbloquear Goro como personagem jogável, você precisa vencer o Modo Arcade com Shinnok sem perder uma rodada. Então, você precisa pressionar Up + Start na tela de seleção de personagem. Isso revelará Goro como um personagem oculto na parte inferior da tela. Você pode então selecioná-lo e jogar como ele em qualquer modo.



  • Noob Saibot: Para desbloquear Noob Saibot como personagem jogável, você precisa vencer o Modo Arcade com Reiko sem perder uma rodada. Então, você precisa pressionar Down + Start na tela de seleção de personagem. Isso revelará Noob Saibot como um personagem oculto na parte superior da tela. Você pode então selecioná-lo e jogar como ele em qualquer modo.



  • Trajes alternativos: Para desbloquear trajes alternativos para cada personagem, você precisa pressionar Iniciar + qualquer botão na tela de seleção de personagem. Isso mudará a aparência do caractere selecionado. Você também pode pressionar Start + Up ou Down para alternar entre diferentes trajes.



  • Estágios ocultos: para desbloquear estágios ocultos, você precisa inserir um código na tela versus antes de cada partida. O código consiste em pressionar diferentes botões no D-Pad de acordo com uma sequência de números. Os números representam quantas vezes você precisa pressionar cada botão. Por exemplo, 1-2-3-4 significa Cima, Baixo, Esquerda, Direita. Os códigos para os estágios ocultos são:




Nome artístico


Código


Covil de Goro


0-6-0-0


O poço


0-2-0-2


Os Deuses Antigos


9-1-1-9


A tumba


0-1-0-1


Dicas e truques para Mortal Kombat 4 Sega no Android




Mortal Kombat 4 Sega é um jogo divertido e desafiador que requer habilidade e estratégia para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e habilidades no jogo:



  • Aprenda os movimentos e combos de cada personagem.Cada personagem tem seus próprios pontos fortes e fracos, bem como seus próprios movimentos especiais e combos que podem causar mais dano ou criar aberturas para ataques. Você pode praticar seus movimentos e combos no modo Practice ou procurá-los online.



  • Use armas e objetos com sabedoria. Armas e objetos podem lhe dar uma vantagem em combate, pois podem infligir mais dano ou atordoar seu oponente. No entanto, eles também podem ser usados contra você se seu oponente os agarrar ou derrubar de suas mãos. Você pode pegar ou largar armas pressionando L/R, e pode jogá-las pressionando High Punch ou High Kick.



  • Evite enviar spam para o mesmo movimento ou botão. Embora possa ser tentador usar o mesmo movimento ou botão repetidamente, isso pode torná-lo previsível e vulnerável a contra-ataques. Seu oponente pode facilmente bloquear ou desviar de seu movimento e puni-lo com seu próprio movimento ou combinação. Tente misturar seus movimentos e botões e use estratégias diferentes para situações diferentes.



  • Use o botão de corrida para fechar a distância ou escapar. O botão de corrida (Z) permite que você corra em direção ao seu oponente ou se afaste dele, dependendo da direção que você está segurando. Isso pode ajudá-lo a diminuir a distância para um ataque de curto alcance ou escapar de um canto ou de uma armadilha. No entanto, correr consome seu medidor de corrida, que é exibido abaixo de sua barra de saúde. Quando seu medidor de corrida estiver vazio, você não poderá mais correr até que ele seja recarregado.



  • Use o botão de bloqueio para se defender. O botão de bloqueio (C) permite que você bloqueie os ataques de seu oponente, reduzindo o dano que você recebe ou evitando-o completamente. O bloqueio é essencial para sobreviver em Mortal Kombat 4 Sega, pois alguns ataques são muito rápidos ou muito poderosos para se esquivar ou contra-atacar. No entanto, o bloqueio também consome seu medidor de bloqueio, que é exibido acima de sua barra de saúde. Quando seu medidor de bloqueio estiver vazio, você não poderá mais bloquear até que recarregue.



Conclusão




Mortal Kombat 4 Sega APK é uma ótima maneira de jogar o clássico jogo de luta em seu dispositivo Android.Você pode baixá-lo e instalá-lo facilmente em [APKPure] e aproveitar seus recursos e modos a qualquer hora e em qualquer lugar. Você também pode usar cheats e desbloqueáveis para aprimorar sua experiência de jogo e jogar com outros fãs do Mortal Kombat online ou localmente via Bluetooth ou Wi-Fi.


Se você está procurando um jogo de luta divertido e desafiador que testará suas habilidades e estratégia, Mortal Kombat 4 Sega APK é a escolha perfeita para você. Baixe agora e liberte seu lutador interior!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Mortal Kombat 4 Sega APK:


< P: Mortal Kombat 4 Sega APK é seguro e legal de usar?




R: Mortal Kombat 4 Sega APK é seguro e legal de usar, contanto que você baixe de uma fonte confiável como [APKPure]. No entanto, você deve estar ciente de que usar um arquivo APK pode violar os termos e condições do desenvolvedor ou editor do jogo original e pode resultar em ação legal ou suspensão da conta. Portanto, você deve usá-lo por sua conta e risco.


P: Quais são os requisitos de sistema para Mortal Kombat 4 Sega APK?




R: Mortal Kombat 4 Sega APK não possui requisitos de sistema específicos, pois é compatível com a maioria dos dispositivos Android. No entanto, você deve ter pelo menos 100 MB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo e uma conexão de internet estável se quiser jogar online.


P: Como posso atualizar o Mortal Kombat 4 Sega APK?




R: Você pode atualizar o Mortal Kombat 4 Sega APK visitando [APKPure] e baixando a versão mais recente do arquivo. Você também pode ativar o recurso de atualização automática no aplicativo, que o notificará quando uma nova versão estiver disponível e a instalará automaticamente.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor ou a equipe de suporte do Mortal Kombat 4 Sega APK?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor ou a equipe de suporte do Mortal Kombat 4 Sega APK visitando seu site oficial, [Mortal Kombat 4 Sega], ou enviando um e-mail para [support@mortalkombat4sega.com].Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram para notícias e atualizações.


P: Como posso compartilhar meus comentários ou sugestões para Mortal Kombat 4 Sega APK?




R: Você pode compartilhar seus comentários ou sugestões para Mortal Kombat 4 Sega APK deixando um comentário ou uma classificação em [APKPure] ou enviando um e-mail para [feedback@mortalkombat4sega.com]. Você também pode participar da comunidade online deles no Discord, Reddit ou YouTube para discussões e dicas. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o aplicativo de rede wi fi

Como baixar e instalar o driver WiFi para Windows 7 Você está tendo problemas com sua conexão sem fio em seu computador com Windows 7? Quer melhorar a velocidade e estabilidade da sua internet? Deseja

Catering Service

bottom of page